Ewerton Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Olá,Estou querendo iniciar no desenvolvimento de sites em WML, e gostaria de ver alguns artigos para conhecer mais, pois estou iniciando.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 ver como assim!?!?!olha no site do scriptbrasil.com.br entra na area de wml que você vai encontrar algumas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Já vi aqui na Script Brasil, queria alguma coisa mais completa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 (editado) No site do w3schools você encontra alguma coisa que já te ajuda a ter uma noção legal:http://www.w3schools.com/wap/wml_reference.asp[]'s Editado Junho 9, 2005 por rafaelbortoletto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Tem alguma coisa em português?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 heheheheeh nesse caso camarada aprela pro nosso amigo o google.. heheheeu to tentando me vira assim como xml.. faze o que.. he a vida.. falow.. se achar aum site interessante te aviso.. mas enquanto nisso vai procurando no imasters, vja se não existe um site so de wml como phpbrasilm aspbrasil e xmlbrasil.. da uma olhada pra ver se não tem wmlbrasil btem.. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 achei....http://wml.tol.pro.br/achei outro em espanhoççhttp://www.wmlclub.com/espero ter ajudado não disponho de muito tempo pra pesquisas. ams foi isso que achei... no segundo tme até um simulador para paginas.. com uam tela de celular.. heheheheeh falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 bom link esse segundo não o conhecia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 vo aproveita e fazer observações que notei a respeito do wml... parece muito parecido com o padrão xml... mas obserações... tem tags pre definidas.. e como no xml tem um padrão simlar ao xsl... folha de estilo avançada.. seilá.. como quiserem.. um css mais power.. heheheh bom enfim.. quem saca de xml pode se dar bem.. mesmo porque afinal.. nau tem muitas frescuras.. é uma linguagem simples e facil... o site da w3c tem referencia pra mais de metro.. quem se interessa pode dar uma olhada e mandar bala..afinal.. é linguagem client side... bom.. seilá.. é minha opinião.. possoestar equivocado.. mas... seilá.. qm mais souber de alguima coisa e achar interessante postar.. agradeço =]hehehe falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Vou dar uma olhada nos sites, mas de qualquer forma agradeço a colaboração de todos.Caso alguém tenha mais informações, posta aqui Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Estou querendo iniciar no desenvolvimento de sites em WML, e gostaria de ver alguns artigos para conhecer mais, pois estou iniciando.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.