Olá povo! Desta vez estou com um aduvida meio complicada .. já faz tempo que eu venho tentando criptografar arquivos de um modo com que ele fique menor (compactar).. eu cheguei a conclusao de que contar os bytes seguidos repetidos e colocar no arquivo separado por [caractere especial][numero][caractere a repetir numero vezes] daria certo mas não é muito funcional..dá pra quebrar o galho por enquanto .. Por exemplo, vamos usar "t" como caractere especial..
Na verdade eu usarei isto para um compactador de arquivos que estou fazendo para meu OS.. ele já funciona, agrupa os arquivos direitin.. só falta compactar
Pergunta
Heldinho
Olá povo! Desta vez estou com um aduvida meio complicada .. já faz tempo que eu venho tentando criptografar arquivos de um modo com que ele fique menor (compactar).. eu cheguei a conclusao de que contar os bytes seguidos repetidos e colocar no arquivo separado por [caractere especial][numero][caractere a repetir numero vezes] daria certo mas não é muito funcional..dá pra quebrar o galho por enquanto .. Por exemplo, vamos usar "t" como caractere especial..
tocompact.txt:
Digamos que eu já tenha concluido o programa, e após passa-lo no tocompact.txt, ele tenha que gerar um outro com o seguinte conteudo: Bom.. eu já tentei fazer 3 programas e não funcionam.. vejam: prg1.c: prg2.c: nota: Desculpe os comentários neste arquivo.. não estou com cabeça nem para apaga-los prg3.c:Na verdade eu usarei isto para um compactador de arquivos que estou fazendo para meu OS.. ele já funciona, agrupa os arquivos direitin.. só falta compactar
Será que alguém consegue me ajudar?
Obrigado, e até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.