cawbizinho Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Eae!Quero que vocês avaliem o meu site WebManiaBR http://www.webmaniabr.com.br !!Valeu até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 A imagem do topo está serrilhada, e tem um grande espaço sobrando na parte inferior do site, arruma isso! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Como o amigo ai acima já disse tem o problema c/ a imagem e o espaço que está sobrando... não sei para os outros mais a visualização ficou ruim... tudo em desordem e tem um "%login" em cima da tela de login.. e certo isso...da uma arruma ai... e posta novamente...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Seu site ficou maneiro, esse topo ai você meio que copiou do www.olink.com.br não é???? mais ta maneiro, você poderia jogar umas textura igual o do olink... ficaria melhor e esse azul não ta muito legal ao meu ver, mesmo assim parabens ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.