Guest Sergio V. Tomasi Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Olá pessoalTenho que fazer um menu em flash que deve ser controlado por uma informaçãoque recebo externamente. Li algo sobre os arquivos .as que poderiam ser gravados e importados para o flash.Infelizmente não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar,Sds a todosSergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 é como um arquivo CSS externo...você faz em um arquivo de texto os códigos AS e salva como .as; depois, se não me engano o script pra incluir ele é:#include "arquivo.as"não me recordo bem...mas nesse lugar onde você viu sobre isso deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sergio V. Tomasi
Olá pessoal
Tenho que fazer um menu em flash que deve ser controlado por uma informação
que recebo externamente. Li algo sobre os arquivos .as que poderiam ser gravados e importados para o flash.
Infelizmente não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar,
Sds a todos
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.