Guest - Alexandre Bortoloci - Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 estou fazendo um CD Card e vai ser em FullScreen, estou fazendo em 800 x 600, gostaria de saber como eu faço para que quando abrirem em resolução maior ele não ampliar continuar na resolução normal. Tem algum script no flash Para Fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 ele não vai deformar...todas as resoluções tem a mesma proporção...tanto 800x600 como 1024x768, etc tem a mesma proporção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre Bortoloci - Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 ele não vai deformar...todas as resoluções tem a mesma proporção...tanto 800x600 como 1024x768, etc tem a mesma proporção... Sim isso eu sei... mas eu quero que quando for aberto em resolução de 1024, ele continue na resolução de 800x600, au não quero que ele aumente conforme a resolução.... ou seja quanto maior a resoulução ele fica menor visualmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 então você pode fazer abrir em fullscreen um arquivo html com o swf dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre Bortoloci -
estou fazendo um CD Card e vai ser em FullScreen, estou fazendo em 800 x 600, gostaria de saber como eu faço para que quando abrirem em resolução maior ele não ampliar continuar na resolução normal. Tem algum script no flash Para Fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.