Guest - Alexandre Bortoloci - Posted May 30, 2005 Report Share Posted May 30, 2005 estou fazendo um CD Card e vai ser em FullScreen, estou fazendo em 800 x 600, gostaria de saber como eu faço para que quando abrirem em resolução maior ele não ampliar continuar na resolução normal. Tem algum script no flash Para Fazer isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 George Posted May 30, 2005 Report Share Posted May 30, 2005 ele não vai deformar...todas as resoluções tem a mesma proporção...tanto 800x600 como 1024x768, etc tem a mesma proporção... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre Bortoloci - Posted May 30, 2005 Report Share Posted May 30, 2005 ele não vai deformar...todas as resoluções tem a mesma proporção...tanto 800x600 como 1024x768, etc tem a mesma proporção... Sim isso eu sei... mas eu quero que quando for aberto em resolução de 1024, ele continue na resolução de 800x600, au não quero que ele aumente conforme a resolução.... ou seja quanto maior a resoulução ele fica menor visualmente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 George Posted May 30, 2005 Report Share Posted May 30, 2005 então você pode fazer abrir em fullscreen um arquivo html com o swf dentro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Alexandre Bortoloci -
estou fazendo um CD Card e vai ser em FullScreen, estou fazendo em 800 x 600, gostaria de saber como eu faço para que quando abrirem em resolução maior ele não ampliar continuar na resolução normal. Tem algum script no flash Para Fazer isso ?
3 answers to this question
Recommended Posts