Guest Guest Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 tipo...eu to precisando de colocar em cada TD da minha tabela um atributo tipo o ALT, mas a TD não suporta o atributo ALT, alguém teria alguma ideia de como eu poderia fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 tenta usar o TITLE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 já que tocaram no assunto...tem como aumentar o tempo de exibição do ALT e do TITLE??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 já que tocaram no assunto...tem como aumentar o tempo de exibição do ALT e do TITLE??? Infelizmente não...isso é do próprio browser.o que você pode fazer é uma img pequena e coloca-lá para eixibir com o OnMouseOver.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 é to ligado.. por isso perguntei esses dias como pego a posição do mouse.. por onde eu precisava não podia colocar posições absolutas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
tipo...
eu to precisando de colocar em cada TD da minha tabela um atributo tipo o ALT, mas a TD não suporta o atributo ALT, alguém teria alguma ideia de como eu poderia fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.