gross Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Preciso de um comando que recarregue o buffer do brownser...tipo:tenho uma página: 1.php com um link pra 2.php.A 2.php altera o conteúdo dó banco de dados que alimenta a 1.php e se redireciona pra 1.php só que a 1.php continua com as informações antigas...Preciso saber como posso contornar isso para que a 1.php se atualize(tipo apertar ctrl+f5 e limpar o buffer do browser...Agradeço![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=6falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Po não há nada na busca...já tinha tentado antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gross
Preciso de um comando que recarregue o buffer do brownser...
tipo:
tenho uma página: 1.php com um link pra 2.php.
A 2.php altera o conteúdo dó banco de dados que alimenta a 1.php e se redireciona pra 1.php só que a 1.php continua com as informações antigas...
Preciso saber como posso contornar isso para que a 1.php se atualize(tipo apertar ctrl+f5 e limpar o buffer do browser...
Agradeço!
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.