Guest Lucas Fernando Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Olá gente, eu preciso de Hospedagem urgente para um site de grande porte. O site possui mais de 3000 subdominios...Estamos dispostos a oferecer Publicidade a qualquer empresa ou pessoa que possa patrocinar parte de nossa hospedagem em seu servidor.3GB de espaço 35GB de trafego. site blogmais.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Maia Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 R$ 220,00 Nas condições que você pediu.Contato: marcelo@mgmaia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 3GB x 60GB - a R$120,00 mensais ou trimestral a R$ 345,00, semestreal a R$ 660,00 ou anual a R$ 1.260,00.e so entrar em contato pelo e-mail: guilherme@netsfot.eti.br, se interessar.eu não quero nada do que você falou, mas a minha promoção esta valendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Entre em contato com:dirconstru@hotmail.com - MSN contato@construtorsite.com - Email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudio4003 Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Olá gente, eu preciso de Hospedagem urgente para um site de grande porte. O site possui mais de 3000 subdominios...Estamos dispostos a oferecer Publicidade a qualquer empresa ou pessoa que possa patrocinar parte de nossa hospedagem em seu servidor.3GB de espaço 35GB de trafego. site blogmais.com te dou a hospedagem, eu troca de anunciosclaudio4003@htomail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lucas Fernando
Olá gente, eu preciso de Hospedagem urgente para um site de grande porte.
O site possui mais de 3000 subdominios...
Estamos dispostos a oferecer Publicidade a qualquer empresa ou pessoa que possa patrocinar parte de nossa hospedagem em seu servidor.
3GB de espaço 35GB de trafego.
site blogmais.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.