reuris Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Puxa galera eu queria saber como é que eu faço para o meu site ficar no centro da pagina (centralizada)... sacou.. eu faço e ela sempre fica grudada no jado direito do comp. e esquerdo nosso... puxa me ajude ai...valewwwobrigado desde já!!!reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 acho que você quis se referir as margens da página... CTRL+J e muda os valores de cada margem para o que você quiser. recomendo 8 para ficar bem no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 como assim se esta criando uma tabela ou algo assim colocar um ex ai em forma de código fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
Puxa galera eu queria saber como é que eu faço para o meu site ficar no centro da pagina (centralizada)... sacou.. eu faço e ela sempre fica grudada no jado direito do comp. e esquerdo nosso...
puxa me ajude ai...
valewww
obrigado desde já!!!
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.