PHP_ZIMBA Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 oi galera preciso de uma ajudaé o seguintepreciso inserir arquivos.zip no meu site (via php)ateh ai tudo bem...pois, envio via upload o arquivo ( guardando o caminho numa tabela de dados)a minha duvida é como o usuário do site vai baixar o arquivo zipadoexite algum comando pra ele clicar no link do arquivo ( e começar a baixar esse aquivo)essa é a duvidavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 é só você colocar o link pro arquivo, quando ele clicar no link do arquivo zip o navegador vai começar a fazer o download automaticamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 e outra duvida hehehehe quando não fos um arquivo que o browser comece automaticamente o download.. tipo um html ou um txt.. se eu quiser enviar.. como que faço?? via js? ou tem como ser php?? valeu povo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Junho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Mas é o seguinteo nome do arquivo tah no banco de dados,existe 'n' arquivosmas o arquivo tah localizado numa pasta-----mais como vou apontar o caminho desse diretorioexiste algum segredo pra isso...Se vocês me entenderamajudem-mevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 aqssim.. se for pasta padrão.. você pode definir mais ou menos asism Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
oi galera preciso de uma ajuda
é o seguinte
preciso inserir arquivos.zip no meu site (via php)
ateh ai tudo bem...
pois, envio via upload o arquivo ( guardando o caminho numa tabela de dados)
a minha duvida é como o usuário do site vai baixar o arquivo zipado
exite algum comando pra ele clicar no link do arquivo ( e começar a baixar esse aquivo)
essa é a duvida
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.