Andersonjb Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Pessoal, alguém poderia me esclarecer uma duvida: há como manipular dispositivos pela porta paralela pelo vb.net assim como no c++? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Pessoal, alguém poderia me esclarecer uma duvida: há como manipular dispositivos pela porta paralela pelo vb.net assim como no c++? Brother, temos uma sala só de .NET agora . Você podia ter postado isso aqui lá, para não ficar misturando os assuntos (isso é para facilitar a vida das futuras gerações, nossos filhos e netos, que acharão respostas no lugar mais certo a serem procuradas ), ok?Bom, mas uma busca por "+VB.NET +parallel +port" (sem as aspas) no Grande Guru (Google ) parece ser bastante "frutífera". Dê uma olhadela nos resultados.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Maio 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Opa, belezaai, foi mal, eu não tinha visto, deculpa mesmo, e esculpa atrapalhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Opa, belezaai, foi mal, eu não tinha visto, deculpa mesmo, e esculpa atrapalhar! Ixi... sem problemas brother. Só dei um toque pra você ter melhores resultados também (afinal de contas, se o assunto é .NET, melhor colocar no lugar onde o povo de .NET vai ver). Falou? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Salve!Relaxa cara, sem problemas...Vou mover pros manos de .NET lá beleza Aí galera de .NET é com vocês! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, alguém poderia me esclarecer uma duvida: há como manipular dispositivos pela porta paralela pelo vb.net assim como no c++?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.