#Felipe# Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Pessoal!eu autorizei a intalação dum troço aqui, pensando que era coisinha básica...um tal de active x não sei o quee apareceu uma marra no meu explorer que não consigo tirar ...um tal de MyWebSearchComo eu tiro essa porcaria do meu micro ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 iH Amigo ...Vai lá no baixaki.com.br ou então no superdownloads.com.br e baixa um programa chamdo spybot, faz um update e roda na maquina.As vezes ele acha o prgrama e tira mas as vezes ele só acha.Antes disso, tenta ver se tem alguma toolbar instalada em seu pc, walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Pra meu desespero ( digo isso porque toda hora o comp do meu pai pega este programa )o spybot não acha o maldito do programa ( e eu queria achar o cara que fez este programa para uma conversa bem amistosa )que coloca esta barra de ferramentas no IE e altera a página inicial para uma muito estranha. Você tem que usar o msconfig para isso vá em Iniciar -> executar e depois digite o tal msconfig. Escolha inicialização seletiva e na última aba (que fica a sua direita) desmarque a caixa de inicialização do programa que está colocado na pasta ( C:\WINDOWS\Application Data... ) não sei o nome do programa exato pois, existem mais de um porém o processo para remover o programa é o mesmo. Feito isso, aplique esta alteração e reinicie o computador. Após reiniciar o PC vá até a pasta em que este programa descrita no utilitário msconfig para o programa e o exclua de lá. Após isto a barra de ferramentas deverá sair do seu PC e você pode recolocar sua página inicial. Isso funciona em windows 98 SE mas, se você tiver qualquer dúvida é só perguntar.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 É tão fácil trocar o IE pelo firefox né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 (editado) É tão fácil trocar o IE pelo firefox né... Concordo. A propósito achei esta página sobre este tal programinha se alguém se interessar lá explica as variantes e como remover manualmente ou através de um jeito mais fácil.http://www.kephyr.com/spywarescanner/libra...bar/index.phtml Editado Maio 31, 2005 por rafaelbortoletto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 iH Amigo ...Vai lá no baixaki.com.br ou então no superdownloads.com.br e baixa um programa chamdo spybot, faz um update e roda na maquina.As vezes ele acha o prgrama e tira mas as vezes ele só acha.Antes disso, tenta ver se tem alguma toolbar instalada em seu pc, walew! Abaixo estão os links para fazer o download do Spybot Search and Destroy 1.4Super DownloadsBaixakiAté + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
Pessoal!
eu autorizei a intalação dum troço aqui, pensando que era coisinha básica...
um tal de active x não sei o que
e apareceu uma marra no meu explorer que não consigo tirar ...
um tal de MyWebSearch
Como eu tiro essa porcaria do meu micro ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.