dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Gostaria de saber se tem algum editor que rode php que eu possa utilizar no linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Tem um editor de texto para varias linguagem, o Jext (mas não conheço...)vê aqui: Super Downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 eu uso o Kate no KDE e o vi no terminal...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Junho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 valeu ai amigos...belza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhyeggo
Gostaria de saber se tem algum editor que rode php que eu possa utilizar no linux?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.