Guest Danilo Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Alguém pode me ajudar fornecendo o script para que o botão de fechar do browser fique desabilitado??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Bem.. só o botao fechar não adianta.. porque se alguém der um CTRL+N ou alt+F4 vai fechar... de uma olhada neste post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=2275&hl=ovais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 HUM!! ai complicou :Psaberia fazer se fosse em FullScreen dai o maximo q aconeceria era não aparecer o botao de fechar, mas se não me engano o jissa postou a uns 2 meses atraz um pop-up q havia feito que não tinha botao de fechar na janela mas ele tinha colocado um botao no meio da janela escrito fechar e se você apertava ALT+F4 escrevia em um alert("Pra q apertar ALT+F4 se eu coloquei o botao de fechar")Era bem legalc lembra né jissa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 FA1C0N: Sempre um passo atraz de JISSA hauahauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 da para colocar o código aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 entra no link q o jissa passou que você vai ver o codigo... quer dizer se ele não modificou você vai ter q descobrir :Pé só dar uma vasculhadinha :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ixi.. só que acho que postei errado...o link é este aqui:Teste de Codigo de proteção de Teclas e POP protegidoDa um CTRL+N ele vai abrir numa janela separada ai vce edita o fonte copia e cola.. deois com as funcoes que tem lá fica facil implementar o bloq. do CTRL+N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ghisleni Raimann Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2018 (editado) Em 06/10/2003 em 10:39, jissa disse: Bem.. só o botao fechar não adianta.. porque se alguém der um CTRL+N ou alt+F4 vai fechar... de uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=2275&hl=ovais o link não funciona, alguém tem um que funcione??? Editado Novembro 22, 2018 por André Ghisleni Raimann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Alguém pode me ajudar fornecendo o script para que o botão de fechar do browser fique desabilitado???????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.