Guest Danilo Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Alguém pode me ajudar fornecendo o script para que o botão de fechar do browser fique desabilitado??????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Bem.. só o botao fechar não adianta.. porque se alguém der um CTRL+N ou alt+F4 vai fechar... de uma olhada neste post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=2275&hl=ovais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 HUM!! ai complicou :Psaberia fazer se fosse em FullScreen dai o maximo q aconeceria era não aparecer o botao de fechar, mas se não me engano o jissa postou a uns 2 meses atraz um pop-up q havia feito que não tinha botao de fechar na janela mas ele tinha colocado um botao no meio da janela escrito fechar e se você apertava ALT+F4 escrevia em um alert("Pra q apertar ALT+F4 se eu coloquei o botao de fechar")Era bem legalc lembra né jissa??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 FA1C0N: Sempre um passo atraz de JISSA hauahauhaua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 da para colocar o código aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 entra no link q o jissa passou que você vai ver o codigo... quer dizer se ele não modificou você vai ter q descobrir :Pé só dar uma vasculhadinha :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 ixi.. só que acho que postei errado...o link é este aqui:Teste de Codigo de proteção de Teclas e POP protegidoDa um CTRL+N ele vai abrir numa janela separada ai vce edita o fonte copia e cola.. deois com as funcoes que tem lá fica facil implementar o bloq. do CTRL+N Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Ghisleni Raimann Posted November 22, 2018 Report Share Posted November 22, 2018 (edited) Em 06/10/2003 em 10:39, jissa disse: Bem.. só o botao fechar não adianta.. porque se alguém der um CTRL+N ou alt+F4 vai fechar... de uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=2275&hl=ovais o link não funciona, alguém tem um que funcione??? Edited November 22, 2018 by André Ghisleni Raimann Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Danilo
Alguém pode me ajudar fornecendo o script para que o botão de fechar do browser fique desabilitado???????????
7 answers to this question
Recommended Posts