Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Implode


paulocf

Pergunta

Pessoal, boa tarde

Estou com uma situação que, talvez, possa ser resolvida facilmente, porém eu não tenho a mínima idéia de como resolver.

Estou usando o implode para ler valores de um array de números e grava-los no banco de dados. Porém, para números maiores que 9 (exemplo 10) ele separa os números em 2 unidades (1 e 0), ou seja, na hora de gravar no banco ele interpreta como sendo dois números distintos e não como sendo o número 10.

Segue exemplo abaixo:

$cod_docum = $_POST['criterio_doc'];
$doc_text  = implode('',$cod_docum);
$Qtde2     = count($cod_docum);
for ($i=0;$i<$Qtde2;$i++)
	{ 
	$query3 = "INSERT INTO documento(nro_solicitacao,cod_documento) VALUES ('$nro_solic,'$doc_text[$i]')";
	GravaDados($query3,$Conn);  //Function
	}

Tentei colocar virgula entre os numeros no array (usando implode(',',$cod_docum)), porém dá na mesma.

Quem puder me ajudar, ficarei muito grato.

Paulo Cesar sad.gifsad.gifsad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu num entendi muito como receber valores pra um vetor pelo $_POST (talvez eu que não saiba que isso é possivel..) Mas o fato é que o implode ele vai juntar os valores do vetor em uma so string.

Ex.: $cod_docum = array(1, 2, 25, 50);

$junta = implode(",", $cod_docum);

echo $junta; //Vai mostrar 1, 2, 25

Agora observe se o $cod_docum é realmente um vetor, e insirano implode a virgula entre as aspas.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...