Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajude A Instalar A Red Rádio 3.2

ManOwaR

Pergunta

sad.gif Preciso muito da ajuda de vocês companheiros do forum eu to tentando intalar esse script mais não o consigo! ele tava normal mais derrepente do nada ele deu erro na instalção e não instala mais ! depois que ele instala ele daá um erro e não completa o script! ele fica apenas sempre na pagina de fazer login e não saquilo mesmo você digitando as senhas certas!

Ass: Adriano

PARA FAZER O DOWNLOAD DA RED_RÁDIO3.2 LINK ABAIXO

http://www.manowarmetal.com/redradio-v3.2.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Querido que pena que eu não sei se não eu te ajudaria com o maior prazer!!

Ass: Bianca BEIJOS! Alias eu tmb não consegui intalar essa joca eu tentei eu baixei mais sei lá acho que ta com erro querido você quem fez ou baixou?

Link para o comentário

• 0

Mais lee tas com um problema!! quando você instala e quando vai digitar o loginm e senha eles não vão ele para ali eu até consigo intalar mais ta com um erro!! e eu não manjo de php e por isso n em sei achar o erro e nem nada!!

Ass: Adriano Alais se quiser me add no messenge reu to online se vocês acharem melhor!!

Link para o comentário

• 0
Nem manjo muito, mas posso tentar te ajudar. Não sei como funciona o sistema de radio online, mas posta la qual o erro que ta dando.

instalar eu consigo!! m,ais ta dando erro!!

me ajudem!!

Ass: Adriano

Link para o comentário

• 0

assim manow... tenta apagar... e criar pasta por pasta.. como eu fiz pra você no teu server.. tive que faze uma a uma.. dai vai definindo o chmod tudo como 777 dai você v o que ue pode deixar como 777 ou 775.. mas isso depois.. na verdade eu ainda acho que é pau de versão do php.. éum erro muito estranho..

se liguem

http://www.manowarm.com/radio/

falow galera.. e não esquenta não.. vamo resolve essa parad ai...

hehehehe

lfaow...

Link para o comentário

• 0

kkk veio eu nme sie nada d ephp mais eu to auqi pra pedir ajud aporque neu sei que tmer umito maluiko firmeza que pode me ajudar!!

Assim eu queria muito ultilizar sdessa rádio amis se alguém tive ruma outra então que funcione me manda! ou me adiciona e manda e me ajud a ainstalar tmb que eu fiik agradecisdo!!

ASSS: ADRIANO

Link para o comentário

• 0

pois é.. foi oque eu falei.. ow.. manowarm... tento faze o que eu falei????? entaum entra na m3rd@ do MSN que eu te ajudo!!!!!!! pow.. falei que ia te ajudar não é????

pow. mas entaum.. deve ser alguma coisa assim.. de permissão.. ou seilá.. qualquer coisa desse tipo..

bom falow..

amanha a gente resolve isso..

Link para o comentário

• 0

veio eu to instalando certinho não sie porque não da certo???

Assim ela vai tudo instala mais na hhora de faze ro login fik so naquilo ele não complet amemos você colocando a sneha serta na hora de ir página de configuração da rádio não vai fik so no login!! m ajudem hoje ovutar online o dia todinho!!

manowardrakkar@hotmail.com

Link para o comentário

• 0

aff conseguiram instalar graças a deus mais gente não t funciona ainda não rola as musicas tudo funciona normal masi na hora d epassar as musicas ela não rola oque será q aconteceu???

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...