adrian Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 HELP !!!Malucos de plantão,Preciso trocar arquivos XML entre dois equipamentos, ida e volta, e não sei nem por onde começar...Acredito que terei que startar o IIS nos dois micros para fazer post enviando o XML tanto de um lado como do outro...Alguém aí pode me ajudar ?Mandar exemplos ?Ajudem esta pobre alma...ADRIAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Não sei bem o que você pretende fazer mas, se você colocar os arquivos xml no IIS o usuário de um micro terá que digitar o endereço do outro micro para ver a página xml além de definir a folha de estilos xslt para que a página possa ser visualizada em browsers comuns. Se a sua idéia é gerar um arquivo xml para troca de informações talvez seja melhor você usar programação e usar alguma linguagem tipo java ou outra.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrian Postado Junho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Não sei bem o que você pretende fazer mas, se você colocar os arquivos xml no IIS o usuário de um micro terá que digitar o endereço do outro micro para ver a página xml além de definir a folha de estilos xslt para que a página possa ser visualizada em browsers comuns. Se a sua idéia é gerar um arquivo xml para troca de informações talvez seja melhor você usar programação e usar alguma linguagem tipo java ou outra.[]'s Rafael,A idéia é mesmo gerar um arquivo XML para troca de informações e acredito mesmo ser necessário algum tipo de programação.Só não sei por onde começar...Em uma das pontas, terá um programa rodando, a outra será um arquivo excel com macros VBA se for o caso...Tem mais alguma dica ?Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 me responde uma coisa esse dados que você geraria em xml os dados que estarão dentro dele vem de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrian
HELP !!!
Malucos de plantão,
Preciso trocar arquivos XML entre dois equipamentos, ida e volta, e não sei nem por onde começar...
Acredito que terei que startar o IIS nos dois micros para fazer post enviando o XML tanto de um lado como do outro...
Alguém aí pode me ajudar ?
Mandar exemplos ?
Ajudem esta pobre alma...
ADRIAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.