Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Bom dia pessoal.o negocio é o seguinte...quem conceguir vender esse investimento aqui. vai ganhar uma grana gorda... Click aqui=><_<duvidas...ligue no meu celular, ou envie e-mail. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 será que você poderia me explicar melhor como funciona isso??! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 você deve ter visto o arquivo on line. fuciona da seguinte forma. você acha o cliente anuciando com banners, no arquivo você terá todo conteúdo que precisa, passa ele p gente e recebe sua comisão se a venda for efetuada.tive essa ideia hj pela manhã...rs* em colocar uma comunidade inteira p vender esse investimento...ps: o telefone da empresa que estará responsavel pela venda está no arquivo online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Bom dia pessoal.
o negocio é o seguinte...quem conceguir vender esse investimento aqui. vai ganhar uma grana gorda...
Click aqui=><_<
duvidas...ligue no meu celular, ou envie e-mail. B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.