Guest Luis Felipe Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Eu preciso calcaular a diferença da hora, to usando datetima na tabela, como eu faço para calcular.Qual seri o melhor formato para o campo.Eu tenho dous campos na minha tabela data_ini e data_fim preciso descobrir a diferença entre as duas.Será que alguém pode me ajudar ?????????????Luis Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 oi, deve ter alguma função do próprio mysql q faça isso..dá uma pesquisada no site do mysql.commas você pode calcular essa diferença usando funções do php..mtimedate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 na parte de script tem uma funçãoque postarm que calcula isso.. dá uma olhada lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis Felipe
Eu preciso calcaular a diferença da hora, to usando datetima na tabela, como eu faço para calcular.
Qual seri o melhor formato para o campo.
Eu tenho dous campos na minha tabela data_ini e data_fim preciso descobrir a diferença entre as duas.
Será que alguém pode me ajudar ?????????????
Luis Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.