Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vantagens De Uma Rede Dominio


franciscobiscaino

Pergunta

galera as redes dominios permitem a você's maior segurança e controlole de sua rede e dos usuários e o que cada usuário pode fazer

então vamos começar este tópico fanlado disto p/ quem tem duvidas e p/ quem ainda não migrou p/ este tipo de sistema de rede por desconhecer

como fazer isto com o win 2000 server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim

p/ ativar o AD e criar o seu dominio você deve definir o ip de sua máquina p/ ficar redondo e ir mais rápido em manager yor server va em criar active directory e next

criar um novo dominio next crie o nome do dominio e siga o wiazrd intalale o servidor de dns e ai beleza você já criou o seu primeiro dominio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera.........

tem como fazer isso com o windows200 professional???????????

outra coisa................

quando eu vou especificar o ip na placa de rede, tem um item chamado "GATWAY"...... eu tenho que colocar o que lá?????

e no DNS.... como eu faço????????

a outra máquina é um win98...........

eu nem quero compartilhar a internet por enquanto..... preciso URGENTEMENTE configurar a rede para poder fazer um backup dos arquivos do outro pc para poder formatá-lo.........................

sem falar que eu tenho trabalho pra entregar daqui a 2 dias... e ele está lá no outro pc.... que está sem internet agora............................

mais uma dúvida......... se eu usar o analogX pra fazer a rede, eu preciso instalar ele nos dois computadores ou apenas em um?????????

valeu.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...