carol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Oi gente,como faço para coloca esse array em uma tag (ex. em uma <td></td>) <script language="JavaScript"> <!-- // // hoje = new Date() dia = hoje.getDate() dias = hoje.getDay() mes = hoje.getMonth() ano = hoje.getYear() if (dia < 10) dia = "0" + dia if (ano < 2000) ano = "19" + ano function CriaArray (n) { this.length = n } NomeDia = new CriaArray(7) NomeDia[0] = "Domingo" NomeDia[1] = "Segunda-feira" NomeDia[2] = "Terça-feira" NomeDia[3] = "Quarta-feira" NomeDia[4] = "Quinta-feira" NomeDia[5] = "Sexta-feira" NomeDia[6] = "Sábado" // NomeMes = new CriaArray(12) NomeMes[0] = "Janeiro" NomeMes[1] = "Fevereiro" NomeMes[2] = "Março" NomeMes[3] = "Abril" NomeMes[4] = "Maio" NomeMes[5] = "Junho" NomeMes[6] = "Julho" NomeMes[7] = "Agosto" NomeMes[8] = "Setembro" NomeMes[9] = "Outubro" NomeMes[10] = "Novembro" NomeMes[11] = "Dezembro" // function WriteDate() { // } // --> </script> ´obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Como assim colocar dentro de uma tag?De que jeito você quer formatar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Oie... Tipo.. é só colocar o código entre o <td> e </td>...Se eu entendi bem sua dúvida, ficaria assim:<td><div align="center"><font color="#003399">Goiânia, </font><font color="#000000"> <script language="JavaScript"> days = new Array(7) days[1]= "Domingo"; days[2] = "Segunda"; days[3] = "Terça"; days[4] = "Quarta"; days[5] = "Quinta"; days[6] = "Sexta"; days[7] = "Sábado"; months = new Array(12) months[1] = "Janeiro"; months[2] = "Fevereiro"; months[3] = "Março"; months[4] = "Abril"; months[5] = "Maio"; months[6] = "Junho"; months[7] = "Julho"; months[8] = "Agosto"; months[9] = "Setembro"; months[10] = "Outubro"; months[11] = "Novembro"; months[12] = "Dezembro"; today = new Date(); day = days[today.getDay() + 1] month = months[today.getMonth() + 1] date = today.getDate() year=today.getYear(); if (year < 2000)year = year + 1900; document.write ("<font size=-2 face='Arial, Helvetica, sans-serif' color=003399> "+ day + ", " + date + " de " + month + " de " + year + "</font>")</script> </font></div></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AnaoScript - Problema Pra Logar Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Ainda bem pois eu nem sei usar aquele 2004 muito dificio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AnaoScript - Problema Pra Logar Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Ae galera foi mal eu tava respondendo outro post :D mas deposi eu editoAe se você fizer da forma que jf falou vai dar certo ams ae seus codigo vai ficar podre você nvai ter problema pra elr depois entãoa consselho a fazer o codigo normal e depois inserir o valor em divs :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi gente,
como faço para coloca esse array em uma tag (ex. em uma <td></td>)
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.