fredy_mrblues Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Eu estou tentando usar o header("Location: pagina.php"); a um bom tempo, mais não funciona de jeito nenhum !!!! alguém sabe se é alguma configuração no apache ou php ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Posta o codigo.....Header é cabeçalho não pode vir depois de chamadas HTMLAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredy_mrblues Postado Junho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 faço isso logo quando se inicia a pagina ... então, antes mesmo do <html>, coloco o código : <?php session_start("usuario"); if ( !(empty($_SESSION['login'])) ) { $_SESSION = array(); $login = NULL; session_unregister("login"); session_destroy(); header("location: pagina.php"); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 perai cara.. não precisa colocar location.. pelo menos eu não coloco.. e c pode usar um pouco mais de codigo e usar javascript. tambémtipo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MSGeek Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Galera, desculpe pegar carona no tópico, mas é relacionado.Como fazer pra chamar uma página com frame: principal.htm (que tem menu.htm e home.htm)?quando eu chamo através do header, a pg abre como mainFrame e não como _parent.Deu pra sacar??? O q devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fredy_mrblues
Eu estou tentando usar o
a um bom tempo, mais não funciona de jeito nenhum !!!! alguém sabe se é alguma configuração no apache ou php ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.