Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador E Estatísticas

Milena

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu uso o seguinte codigo para fazer a contagem....

dim ip,hora,contsql,contrs

abreconexao

contsql= "insert into acessos (ip,datahora) values ('"&request.servervariables("REMOTE_ADDR")&"','"&now()&"')"

conexao.execute(contsql)

fechaconexao

e incluo ela na pagina na qual quero contar a visita, o q você pode fazer é criar um campo a mais na tabela, e cada pagina que você chamar, criar uma session e armazenar a pagina atual, e na logo ensiguida chamar o contador... passando como parametro a pagina...

depois é só filtrar isso, e montar o relatorio...

espero ter ajudado, se quiser mais esplicações, posta ai, estou com um pouco de pressa para ir para a facul...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim, quero que conte assim mesmo, quando o cara atualizar a página pode contar novamente sim....

eu até tenho um código que comecei a montar de contador.... mas não está funcionando....

Explicando melhor a situação: EU estou arrumando um projeto que não foi eu que desnvolveu. A pessoa tinha criado:

. vários botões no flash, que foram incluidos nás páginas

. esse botões enviam o nome da página para uma página em asp chamada contador.....

que é essa :

http://www.comp.pucpcaldas.br/~al550217901/contador.html

. a página para vizualizar o relatório é essa:

http://www.comp.pucpcaldas.br/~al550217901/rel_mes.html

Agradeço qualquer ajuda... porque isso realmente tá me tomando um tempo ... e não estou chegando a lugar nenhum sad.gifsad.gif

preciso disso urgente pois o dono do site está cobrando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...