Guest Daniel VP Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Como faço pra colocar marca d'agua em muitas fotos no fireworks espero que me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Processo em lote... (batch process)Dá uma zoiada neste tuto:http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=2150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurihard Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Se eu entendi direito eu acho que você tem que fazer o seguinte:Seleciona todas fotos desejadas com o mouse.Procure achar do lado direito lá em baixo no seu fireworks algo assim: "100%" e diminua de acordo com a sua necessidade.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 a sim... utilize o bacth process porém utilize o seu logo com um alpha de 30% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel VP
Como faço pra colocar marca d'agua em muitas fotos no fireworks espero que me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.