TotZ Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 SaudaçõesEm um projeto meu, mostro em uma data-grid a relação dos produtos no estoque de uma loja.Gostaria de dar destaque para os produtos onde a quantidade em estoque seja zero.Já consigo encotra-los na tabela. A única coisa que não consigo fazer é colocar a linha deste produto em vermelho (a cor não importa).Quando tento mudar a cor, todas as linhas são afetadas.Existe algum jeito de fazer essa mudança?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TotZ Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Caramba...Será que ninguém sabe?Bom, se pelo menos alguém souber que isto realmente não é possível, por favor me digam (assim eu paro de perder tempo tentando descobrir).De qualquer maneira,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Você pode fazer isso com a Hierarchical FlexGrid ao invés da DataGrid (com essa última eu *acho* que isso realmente não é possível). A Hierarchical FlexGrid pode obter dados através de OLEDB (ADO), porém não fica "ligada" ao dados (a DataGrid fica), exibindo-os como "somente-leitura" (isso por si só, mas nada impede que você crie um meio de alterar os dados a partir dela). Se sua intenção for só exibir os dados mesmo, então pode usá-la tranquilamente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TotZ
Saudações
Em um projeto meu, mostro em uma data-grid a relação dos produtos no estoque de uma loja.
Gostaria de dar destaque para os produtos onde a quantidade em estoque seja zero.
Já consigo encotra-los na tabela. A única coisa que não consigo fazer é colocar a linha deste produto em vermelho (a cor não importa).
Quando tento mudar a cor, todas as linhas são afetadas.
Existe algum jeito de fazer essa mudança?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.