Tets Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 E ae glr, bele? O que vocês acham do meu site de comercio, to tentando dar uma melhorada, tipo incrementear umas paradas, essa semana eu e o sergiotp colocamos uma extranet para os anunciantes onde ele podem editar seus proprios dados. Falem ai o que acharam, valeu..www.listaMineira.com.br - Se é Bão ta na lista!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 A página não pode ser exibida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Active Server Pages error 'ASP 0131' Disallowed Parent Path /home/Default.asp, line 24 The Include file '../includes/topo.inc.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Ficou muito bom amigo...gostei dos tons cinza, branco e vermelho....muito bom o site..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 aqui na abrio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Estamos com um pequeno probleminha no server... com includes..Mas creio q rapido rapido o site ta no ar novamente...Ai eu posto aq pra vocês entrarem e darem a opiniao de vocês...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiotp Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 opssss... esqueci de logar..o usuario acima ai sou eu..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 agora sim ficou muitu bom gostei muitu!abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiotp Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 hehehehehe... vlw pela opiniao D31v1d1...como vocês podem ver.. o site já ta no ar...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Olá,Ficou bem legal o site, está organizado.Gostei do slogan: Se é Bão ta na lista!!! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.