Guest Milly71 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Oi.. ajuda URGENTE!!! Como desenhar uma forma qualquer em cima de uma mapa e como definir essa forma uma vez transformada em botão em transparente vista normalmente sem o mouse over? Estou com o Flash 4 ainda! Estou dura!!!!!!! alguém pode me ajudar??millybraga@yahoo.com.brobrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Bomaconselho você a instalar o flash MX, para desenhar sobre o mapa, é só você desenhar num layer acima e transformar a forma em botão. normal!!!!não sei sobre o flash 4 eu só uso o MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Milly71
Oi.. ajuda URGENTE!!!
Como desenhar uma forma qualquer em cima de uma mapa e como definir essa forma uma vez transformada em botão em transparente vista normalmente sem o mouse over? Estou com o Flash 4 ainda! Estou dura!!!!!!! alguém pode me ajudar??
millybraga@yahoo.com.br
obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.