Guest - Clovis - Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Galera me tira uma dúvida... quando podemos saber quando fazer um site em FLASH OU HTML/ASP/ETC..Vai da sensibilidade e conhecimento de cada um??Me deem opinições....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Isso depende da necessidade...Quanto mais simples for o site, mais simples pode ser a linguagem.Ex. uma pagina com algumas fotos, meia dúzia de textos e links podem ser feitas html que vai suprir bem as necessidades.Agora se quiser deixar mais elaborado, colocar movimentos e efeitos, fazer em flash pode ser uma boa idéia.Eu particularmente não sei muita coisa, mas antes de fazer meu projeto, passo todas as idéias para um papel e analiso o que vou precisar para conseguir fazer funcionar. Assim determino com o que conheço qual seria mais apropriada.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Cara acho que tambem depende do conhecimento !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Sim se você conhece outras linguagens ai você pode deixar seu site mais atraente, isso depende inteiramente dos seus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Clovis -
Galera me tira uma dúvida... quando podemos saber quando fazer um site em FLASH OU HTML/ASP/ETC..
Vai da sensibilidade e conhecimento de cada um??
Me deem opinições....
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.