Guest - Clovis - Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Galera me tira uma dúvida... quando podemos saber quando fazer um site em FLASH OU HTML/ASP/ETC..Vai da sensibilidade e conhecimento de cada um??Me deem opinições....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Gosto de usar flash e sempre tento interagir o programa com outros, pra não ficar muito pesado....Site animado só com flash mesmo, agora se for um site que tem muito conteúdo sugiro flash só em animações separadas, fazendo a página inteira parecer ter feita no mesmo....http://www.malambique.com(De Flash tem o menu, as malas passando,e o texto e o contato só pra aquele efeito discreto que tem.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 depende do site tanto flash html andam junto já as outras linguagens são dinamicas podendo crir muitas outras funcoes eu seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 além do que já foi comentado, costumo levar em conta o objetivo do site....na minha opinião, um site de WebDesign fica melhor em flash, já que é essencial destacar o design dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Sim mas vale acrescentar que não deve ser muito pesado o flash pois grande gente ainda usa conexão discada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.