eu "nunca" mexi em Javascript e gostaria de fazer algo simples ( creio eu ) mais não sei como fazer, gostaria que vocês me ensinassem pois não quero pegar nada pronto
É o seguinte eu tenho um formulario e nele tera 3 campos :
1º campo: será o nome
2º campo: será hora
3º campo: será data
mais minha duvida é : tem como eu fazer em javascript que qd o usuario abre esse formulario os campos data e hora já esteja preenchido automaticamente pela as informacoes do sistema ??? e ele teria estar preenchido numa caixa de texto mesmo pois qd eu enviar esse formulario para o banco de dados .
Muito Obrigado pela Atenção e to aki no aguardooo para aprender
Pergunta
varela
Bom Dia pessoal tudo com vocês ???
eu "nunca" mexi em Javascript e gostaria de fazer algo simples ( creio eu ) mais não sei como fazer, gostaria que vocês me ensinassem pois não quero pegar nada pronto
É o seguinte eu tenho um formulario e nele tera 3 campos :
1º campo: será o nome
2º campo: será hora
3º campo: será data
mais minha duvida é : tem como eu fazer em javascript que qd o usuario abre esse formulario os campos data e hora já esteja preenchido automaticamente pela as informacoes do sistema ??? e ele teria estar preenchido numa caixa de texto mesmo pois qd eu enviar esse formulario para o banco de dados .
Muito Obrigado pela Atenção e to aki no aguardooo para aprender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.