Danilo Colombo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 no primeiro frame fiz um movie clip para ser o carregador com o setguinte código.onClipEvent (load) { _parent.stop();}onClipEvent (enterFrame) {var perc = _parent.getBytesLoaded() / _parent.getBytesTotal();perc *= 100;perc = Math.round(perc);if (perc >= 100){_parent.gotoAndstop(2); } else {var proximoquadro = Math.round(perc * _totalframes / 100);gotoAndStop(proximoquadro);percentual = perc + "%"; }}e a partir do segundo frame começa a animação do filme.porém quando eu publico, quando o loader alcança os 100% ele para e minha animação não roda...alguém pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bebetobf Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 meu.... provavelmente o Stop() que você da no começo não é necessario.... porque o if do load já segura o filme.... tira o stop pra ve se rola....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 tirando o stop não segura o mc !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 recaptulando, se eu tiro o Stop do começo, o meu loader não chega até os 100% ele carrega o filme antes!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 axo q o erro esta aqui if (perc >= 100) { _parent.gotoAndstop(2); } tente trocar poor : if (perc >= 100) { _parent.gotoAndPlay(2); } t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 exatamente!!!!!!!!!!!e olha que peguei esse códio errado no imastersprecisa dar um toque pros caras!!!!valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 não não cara, as vezes este codigo, e pra executar uma ação no frmae 2...tipo, um botao pra pessoa dar play, etc etc etc...;Dt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Colombo
no primeiro frame fiz um movie clip para ser o carregador com o setguinte código.
onClipEvent (load) {
_parent.stop();
}
onClipEvent (enterFrame) {
var perc = _parent.getBytesLoaded() / _parent.getBytesTotal();
perc *= 100;
perc = Math.round(perc);
if (perc >= 100)
{
_parent.gotoAndstop(2);
}
else
{
var proximoquadro = Math.round(perc * _totalframes / 100);
gotoAndStop(proximoquadro);
percentual = perc + "%";
}
}
e a partir do segundo frame começa a animação do filme.
porém quando eu publico, quando o loader alcança os 100% ele para e minha animação não roda...
alguém pode ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.