Guest - Pris - Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Galera,Estou querendo fazer um curso que me ajudará profissionalmente.Mas antes, preciso me informar do que se trata cada um.Portanto, se alguém tiver paciência pra me explicar qual a diferença entre PROGRAMAÇÃO, ANÁLISE DE SISTEMAS, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E OS WEB MASTERS.Se puderem me explicar o que cada um faz???Serei muitíssimo grata!Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Programação - Você irá construir softwares (programas) e ,até mesmo, você pode aprender técnicas de construir sistemas para lojas, bancos, etc... Mas construir sistemas levará um muito tempo para você aprender!Web Master - Você irá manipular e configurar sites, configurar servidores e aprender linguagens dinâmicas para internet como, por exemplo, ASP, PHP, JSP, etc....Qualquer dúvida, poste!Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Tb, deixando pra galera q não sabe: Engenharia da Computação você aprende a construir placas, hardwares e essas coisas em principal O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Vale ressaltar que é EM PRINCIPAL Black.....eu to fazendo egenharia, pretendo entrar em engenharia da computação (só escolho no terceiro ano, estou no primeiro)........ até agora eu só vi programação...... ( C )....... e não tenho nem idéia de quando vou ver hardware....... tipo, a base de programação que as pessoas tem em engenharia (se é q todos os cursos são parecidos em grade com o meu) seria o suficiente pra tocar qualquer linguagem com sussego......... a idéia é a lógica, é o mais importante............Ah, e engenharia moderna não é só pesquisa, construção de cosias, e etc........ envolve mta logística, trabalho com empresas, criação de sistemas e projetos, e por ai vai....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.