Rafael Portal Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Olá gente.. Bom eu estou tentando usar o META para redirecionar uma página, só q estou utilizando Frames e gostaria de saber como eu faço para colocar um TARGET no META para redirecionar a página para o meu "mainFrame", aqui vai o meu META:<META HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="0; URL=PermissaoNegada.asp">Desde já agradecido, abraço a todos.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Tanta assim:<META HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="0; URL=PermissaoNegada.asp" target="nome do frame"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 e ai funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente.. Bom eu estou tentando usar o META para redirecionar uma página, só q estou utilizando Frames e gostaria de saber como eu faço para colocar um TARGET no META para redirecionar a página para o meu "mainFrame", aqui vai o meu META:
Desde já agradecido, abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.