Tets Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 E ae glr, bele? Eu postei ontem meu site de comércio e hoje vou postar meu site de Baladas.Acessem ai www.looni.com.br Falem ai o que acharam, valeu..www.looni.com.br - Sua balada começa aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 1° podia deichar ele centralizado! ...2° aquele Lonni la no topo não combinou com o resto ...no entanto o resto esta razoavel .abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Concordo com o amigo acima...aquele lonni e aquelas cores lá em cima não estão combinando.. poderia tirar as cores e posicionar o lonni de uma forma difirente que já ajuda...belza.. qualquer coisaposta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Coloca o site centralizado. Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.