Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida...

johnle

Pergunta

olá galera!!!

eu to fazendo um sistema de upload, e quando a pessoa clica em ENVIAR abre um popup onde envia os arquivos, poisé, nesse popup eu fiz umas coisinhas bunitinhas pra dizer pra pessoa que os arquivos estão sendo enviados... e logo depois eu envio os arquivos, fecho a pagina com window.close...

a questão é que as coisas bunitinhas que eu fiz não aparecem, ou seja, só aparecem depois da execução do script PHP... como eu posso fazer pra inserir primeiro os HTMLs e depois que tá tudo impresso, executar o script??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hmm é mt coisa.. digamos assim

<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<title>Upload de Imagens</title>
<body>
<table>
  <tr>
    <td>O envio do arquivo está em progresso.</td>
  </tr>
</table>

<?

daih aki o codigo pra envio.. que era o que eu keria no meu outro post aki no forum...

?>

</body>
</html>

só que acontece que ele primeira e executa o upload.. e depois é que mostra as figuras, textos.. e daih não adianta mais.. mad.gif

Link para o comentário

• 0

oww.. alguém pode dizer porque isso aih acontece??

por exemplo...

se eu tiver 500 linhas de HTML e lá no final eu colocar sleep(5); ele vai primeiro dormir 5segundos pra daí printar o código HTML...

porque acontece isso???

qual a explicação pra isso?

mad.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...