Guest feioso Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 olá!eu tow fazendo um sistema de troca-banner mas tow levando pau em uma parte dele.ex. ao se cadastrar o cara coloca no site dele <script src="http://www.site.com/banner.asp?membro=1"></script> apartir dae eu queria que o sistema sorteasse um id que não o dele mesmo tipo loop ou next sei lá como é! bom o código que eu tenho é esse: idnt = request.querystring("membro") AbreConexao Sql="SELECT * FROM cadastros WHERE id = "&idnt&"" Set rsMostra = Conexao.Execute(Sql)%> document.write('<a href="clique.asp?id=<%=rsMostra("id")%>&url=<%=rsMostra("url")%>&membro=<%=idnt%>"><font face="Verdana" size="1">Funcionou <%=rsMostra("username")%> - membro=<%response.write idnt%></font></a>');ali no sql quando eu tento colocar <> ele sortea sempre um numero maior mais nunca sorteia um outro membro.bom na minha tabela também tem o campo creditos onde queria que quando esse campo tivesse o valor 0 ele tentasse pegar outro membro.ou melhor que o sistema procurasse um mebro com creditos maior que zero e que não seja o mesmo membro que exibiu!quem poder me ajudar eu dou um beijo na bunda! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 engespro Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 faz o seguinte:conta o num de id no bancocoloca numa variavél, exemplo totalRandomize while id = idnt or id=0 id = Int(total* Rnd) wendA e dispenso o beijo na BundaValeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest feioso
olá!
eu tow fazendo um sistema de troca-banner mas tow levando pau em uma parte dele.
ex. ao se cadastrar o cara coloca no site dele
apartir dae eu queria que o sistema sorteasse um id que não o dele mesmo tipo loop ou next sei lá como é! bom o código que eu tenho é esse:ali no sql quando eu tento colocar <> ele sortea sempre um numero maior mais nunca sorteia um outro membro.
bom na minha tabela também tem o campo creditos onde queria que quando esse campo tivesse o valor 0 ele tentasse pegar outro membro.
ou melhor que o sistema procurasse um mebro com creditos maior que zero e que não seja o mesmo membro que exibiu!
quem poder me ajudar eu dou um beijo na bunda! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.