Guest pozzo Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Meu Windows: XP ProMeu Access: 2000Meu Problema:Alguma vezes, 4 forms param de funcionar e derrubam o Access.São sempre os mesmos forms.Minha solução provisória: Copio o BD para outra área do HD e renomeio os 4 forms mal comportados. Tudo volta a funcionar beleza!Minha pergunta: O que posso fazer para evitar essa ginástica que acontece uma vez por semana?Atualizar o WIN XP Pro para SP2?Atualizar o Access 2000 para 2003?Outra idéia?GratoRenato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 O seu problema deve ser na estrutura do desenvolvimento, vá num módulo qualquer e tente compilar seu programa para ver os erros, com certeza após resolver os erros vai funcionar direitinho, isso tb pode ser alguma referência, entra em referência tb e vê se tem alguma DLL ausente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pozzo
Meu Windows: XP Pro
Meu Access: 2000
Meu Problema:
Alguma vezes, 4 forms param de funcionar e derrubam o Access.
São sempre os mesmos forms.
Minha solução provisória: Copio o BD para outra área do HD e renomeio os 4 forms mal comportados. Tudo volta a funcionar beleza!
Minha pergunta: O que posso fazer para evitar essa ginástica que acontece uma vez por semana?
Atualizar o WIN XP Pro para SP2?
Atualizar o Access 2000 para 2003?
Outra idéia?
Grato
Renato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.