fantasma Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 tenho um função<%Function FormataData(data)dd = Day(data)mm = Month(data)aa = Year(data)if len(dd) = 1 then dd = "0" & ddif len(mm) = 1 then mm = "0" & mmFormataData = CStr(dd & "/" & mm & "/" & aa)End Function%>quero usar esta função em onde esta de azul alguém pode me ajudarSet objRS = objDB.Execute ("SELECT * FROM usp where cdate(DATA) ='"& data_certa &"' ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Ai fantasma, acho que o canal ai é formatar a condição (data_certa) de acordo com a do campo DATA e dai fazer a SQL. Até por que executariias a função uma nica vez e não uma para cada registro. Não é bom ggravvar no banco de dados data no formato data,´mas sim garvá-llas já formatada num formato texto para teres ccerteza do formato que está lá. Ah, e tem um jeito melhor de formatar essas datas ai., com menos calculos pelo sistema: dd = Right("0" & dd, 2) mm = Right("0" & mm, 2) Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
tenho um função
<%
Function FormataData(data)
dd = Day(data)
mm = Month(data)
aa = Year(data)
if len(dd) = 1 then dd = "0" & dd
if len(mm) = 1 then mm = "0" & mm
FormataData = CStr(dd & "/" & mm & "/" & aa)
End Function
%>
quero usar esta função em onde esta de azul alguém pode me ajudar
Set objRS = objDB.Execute ("SELECT * FROM usp where cdate(DATA) ='"& data_certa &"' ")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.