Muniz Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Prezados Amigos do Fórum, Boa Tarde!Tenho uma tabela no MySQL e gostaria de obter um certo valor do último registro dessa tabela.Creio que haja uma função ou um incremento no SELECT.Alguém pode ajudar?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Junho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Pesquisei e achei!!!!Legal!!!Veja a instrução em SQL."SELECT campo FROM tabela ORDER BY campo DESC LIMIT 0, 1"Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolpho Amorim Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Só pro c sabaDESC = DecrecenteASC = CrecenteAxo que tu já deve saber. mais como eu encho o sako aki no forum é baum fala um pouco uq você sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muniz
Prezados Amigos do Fórum, Boa Tarde!
Tenho uma tabela no MySQL e gostaria de obter um certo valor do último registro dessa tabela.
Creio que haja uma função ou um incremento no SELECT.
Alguém pode ajudar?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.