ViniciusJau Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 e ai galera alguém sabe se tem como eu fazer um iframe no flash pra ele abrir uma pagina html minha ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mosquitinho Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Aew cara se não to enganado, iFrame e um atributo do Html, não do Flash.Axo ke não da pr fazer não. Mas melhor você esperar mais um pouco outras respostas.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 hum, num tm como não, o flash num da suporte pra html, e o q ele suporta é bem pouco, como <b> etc...pra isso creio eu q você teria q fazer seu filme, colocar na HTMl, e fazer uma layer emcima com a iframe, e posiciona-la perfeitamente...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 valeu moçada, vou ver oque faço aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera alguém sabe se tem como eu fazer um iframe no flash pra ele abrir uma pagina html minha ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.