wbpdesign Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 como faco para o minha janela ficar sem o Maximize so com o botao de fechar e Minimize???ai cara descupa por postar 2 vezes e que apareceu um erro dai achei que não tinha postado ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Olá,Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=6Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wbpdesign Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 ai cara o que eu tenho que mudar aqui no meu script??<script LANGUAGE="JavaScript"><!--function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {var winl = (screen.width - w) / 2;var wint = (screen.height - h) / 2;winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable'win = window.open(mypage, myname, winprops)if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus();}}//--></script>como faco para mudar aipara travar o Maximize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Cara...maximized : Pra abrir a janela nova já maximizada.(não pode ter, é claro, nem o width nem o height!, nunca testei essa não)No seu código, experimente criar outra função para a condição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wbpdesign
como faco para o minha janela ficar sem o Maximize so com o botao de fechar e Minimize???
ai cara descupa por postar 2 vezes e que apareceu um erro dai achei que não tinha postado ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.