ELsms81 Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 E aê galerinha...É o seguinte.. Toda hora que eu vou conectar meu Speedy aparece um erro que eu num consigo arrumar, já reinstalei o programa do Speedy, os drivers da placa de Rede.. e nada... Tipo, conecta normal, mas queria arrumar esse erro, segue a foto:>> ERRO <<Se alguém tiver uma dica, posta aê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest * Guest * Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 já tentou desativar isso no msconfig?Cara, que sistema é esse seu ae? Muito lokoooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest * Guest * Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 já tentou desativar isso no msconfig?Cara, que sistema é esse seu ae? Muito lokoooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Meu sistema é o WinXP, é que eu estava usando um tema do Windows Longhorn, mas tive que formatar por que peguei um pc novo.. e esse erro já foi resolvido já.. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
E aê galerinha...
É o seguinte.. Toda hora que eu vou conectar meu Speedy aparece um erro que eu num consigo arrumar, já reinstalei o programa do Speedy, os drivers da placa de Rede.. e nada...
Tipo, conecta normal, mas queria arrumar esse erro, segue a foto:
>> ERRO <<
Se alguém tiver uma dica, posta aê!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.