Deividy Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 eu estou validando um input der data.eu coloquei no ano requerido com numero de 1900 a 2010 até ai belezasó que quando eu coloco número que não é valido ele traz aquela mensagem néai ele esta mostrando para o usuario que eu escrevi 1900 a 2010 eu não quero que isso apareça.só que mesmo assim eu quero que só possa entrar dados nessas datas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Amigo, vou mandar você p o lugar certo.vai que é tua anãoScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 nem tem necessidade porque eu já perguntei-la tambem, só queria saber se pelo DW dava jeito então beleza :( :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 coloca o codigo q fica mais facil... pois você falando assim agente tem uma ideia do que esta se passando mais não sabemos onde está o erroentão coloca o codigo!!!Falow T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 beleza já mudei o formulario não vou ter que fazer mais isso obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Aê carinha, sua pergunta foi respondida no seção de DW, da uma olhada...Click aqui p v sua resposta.e aê passarinho, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 já esta tudo resolvido pode fechar o tópicoobrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu estou validando um input der data.
eu coloquei no ano requerido com numero de 1900 a 2010 até ai beleza
só que quando eu coloco número que não é valido ele traz aquela mensagem né
ai ele esta mostrando para o usuario que eu escrevi 1900 a 2010 eu não quero que isso apareça.
só que mesmo assim eu quero que só possa entrar dados nessas datas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.