Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Existe a possibilidade de tirar apenas o scroll vertical? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 depende muito do tamanho da sua tela.explique-se melhor :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 o que você pode fazer é abrir a sua pagina em uma POPup...dentro dela coloca uma tabela que tenha Altura máxima...... ai o conteúdo não vai passar daquela altura...... e assim sendo, não precisará de scrollcerto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Micheletti.. meu veio.. não depende de nada.. só depende de voce querer.. hehehenem precisa de POP..Exclusivo para voce heim... copia e cola e testa isto ai...Boa Sorte.<html> <body> <HEAD> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- function hidden() {document.body.style.overflow='hidden';} function unhidden() {document.body.style.overflow='';} // --> </script> </HEAD> <!-- ** jair.issa@linksat.com.br *** --> <BODY> <div align="center"> <form> <input type="button" value="sem barra de rolagem" onclick="hidden()"><br> <input type="button" value="com barra de rolagem" onclick="unhidden()"> </form> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 aê Jissa, já tava sentindo sua falta mano, como vão as coisas?o negocio é o seguinte. p tirar a barra de rolagem eu coloco scrol="no"dentro da tag body, certo?e para tirar apenas uma, a vertical....como eu faço, e não quero diminuir o Frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Existe a possibilidade de tirar apenas o scroll vertical?
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.