Fireboard Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Moçada, é o seguinte: preciso fazer uma rotina no VB que gere um código de barras. Encontrei aqui no site vários links que tratam de código de barras, mas, especificamente de como gerar o dígito verificador não.Alguém pode me ajudar ? Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Tente No Site WWW.EANBRASIL.COM.BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Na verdade, o que eu preciso não encontrei. Talvez eu tenha me expressado mau. Não preciso da barra em si, mas do código que gere o dígito verificador.Exemplo: Se vou vender um saco de cimento então já tenho o código cadastrado, mas se vou vender o cimento por kilo, então devo gerar esse código na hora da pesagem: 789......4444, o último dígito é o dígito verificador. Preciso saber como gerar esse dígito.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Consegui moçada, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre de Arruda Rosal Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Neste site tem WWW.MACORATTI.NET procura la que tem muitos exemplos legais para estudar inclusive este do codigo de barras e como gerar o código tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fireboard
Moçada, é o seguinte: preciso fazer uma rotina no VB que gere um código de barras. Encontrei aqui no site vários links que tratam de código de barras, mas, especificamente de como gerar o dígito verificador não.
Alguém pode me ajudar ?
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.