Gnomo Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 koe galera...to com uma duvida aqui...tipo tenho uma pagina q tem um link q abre uma popup...nesta popup tem um link q abre outra pagina...mais eu não queria q ela abrisse em uma janela nova...queria q fosse aberta na pagina anterior que contemo link q abre a popup..Desde já agradeço...GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Olá Gnomo,Tente utilizar o window.opener, caso não for isso, mostre seu código falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Vlw OSJunior...consegui fazer..para quem quiser ta ai: <A HREF="javascript:window.opener.document.location='http://www.dominio.com.br'; window.close()">Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Opa! Gnomo,agradecemos por você ter postado seu exemplo.Se precisar d algo...é só posta aqui.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
koe galera...
to com uma duvida aqui...
tipo tenho uma pagina q tem um link q abre uma popup...
nesta popup tem um link q abre outra pagina...
mais eu não queria q ela abrisse em uma janela nova...
queria q fosse aberta na pagina anterior que contem
o link q abre a popup..
Desde já agradeço...
GnomO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.