thiago_2002 Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 tipo eu quero ter um acampo select assim<select><option>caneta</option><option>lapis</option><option>martelo</option></select>e um campo do lado assim<select><option>selecione</option></select>quanto do cara selecionar caneta, no outro select aparecerem os valores : caneta biccanela amarelacanela coloridae assim sucessivamente !!!e quero fazer isso sem precisa dar um reload na paginaputz... alguém intendeu o q eu quis dizer??se alguém puder me ajudar vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Olá Thiago,aqui no fórum já postei um exemplo do que você quer. É só você dar uma procurada...se não entender...ae você posta.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 ae me passa o link q eu não to achando ! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Junho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 você pode me passar o link por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=56589&hl=falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
tipo eu quero ter um acampo select assim
<select>
<option>caneta</option>
<option>lapis</option>
<option>martelo</option>
</select>
e um campo do lado assim
<select>
<option>selecione</option>
</select>
quanto do cara selecionar caneta, no outro select aparecerem os valores :
caneta bic
canela amarela
canela colorida
e assim sucessivamente !!!
e quero fazer isso sem precisa dar um reload na pagina
putz... alguém intendeu o q eu quis dizer??
se alguém puder me ajudar vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.