thaflorzinha Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 duas perguntinhas...1ª Se eu fiz um projeto no Delphi 7, eu consigo gerar um disco de inicialização no InstallShield para o Delphi 4?2ª Como eu faço para gerar um disco de inicialização? Eu fiz um projeto e não consegui rodar o setup...deu um problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaflorzinha Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 bom, to tentando rodar o programa em uma outra máquina mais não consigo.Ele instala normal, e quando vou abrir o executável ele exibe uma mensagem de erro :"Arquivo X.exe gerou erros e será fechado pelo Windows. Você precisará reiniciar o programa Um log de erro está sendo criado."Isso tem alguma coisa a ver com o processo de criação do setup(disco de inicialização)??Help me!!!Preciso entregar esse projeto o mais rápido possível!! Não aguento mais o cliente pedir!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaflorzinha Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Consegui resolver o problema.Como eu estava trabalhando com o Interbase, tive que instalá-lo na máquina do cliente também.Resolvido o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thaflorzinha
duas perguntinhas...
1ª Se eu fiz um projeto no Delphi 7, eu consigo gerar um disco de inicialização no InstallShield para o Delphi 4?
2ª Como eu faço para gerar um disco de inicialização? Eu fiz um projeto e não consegui rodar o setup...deu um problema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados